Botafogo volta a culpar gramado, mas admite atuação ruim em derrota

Alvinegro cai para o Bahia no Brasileirão e foi derrotado por 2 a 1 em Aracaju na última quarta-feira

Por felippe.franco

Rio - Os jogadores do Botafogo voltaram a reclamar do gramado do Estádio Baptistão, em Aracaju, palco da derrota por 2 a 1 para o Bahia na última quinta-feira. Para o lateral-esquerdo Julio Cesar, o campo foi determinante para a derrota.

"O campo nos complicou. No primeiro gol, a bola quicou antes do Renan, e no segundo, ela pipocou no pé do Fellype. Quem está de fora não vê, mas foi isso", explicou o jogador.

Treino do BotafogoAndré Mourão / Agência O Dia

O lateral-direito Lucas, no entanto, defende que a equipe não teve uma atuação boa, mas descartou que a queda no Brasileirão tenha sido culpa de erros específicos, absolvendo falhas de Renan e Fellype Gabriel.

"Não foram só eles que erraram, foi no geral mesmo. A equipe não jogou bem e ponto. No futebol isso acontece. Tivemos de nos deslocar para Aracaju e não conseguimos render o que tínhamos de render", explicou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia