Por fabio.klotz

Rio - A perda da invencibilidade de 19 partidas foi muito sentida pelo grupo do Botafogo, mas não diminuiu a convicção de que a equipe tem condições de brigar no alto da tabela. Por isso, não há tempo para lamentação. Os comandados de Oswaldo de Oliveira só pensam na Ponte Preta, adversário de amanhã, na última rodada antes da paralisação do Brasileiro.

Lucas foca em recuperação no sábadoDivulgação

“O sentimento é de tristeza, não perdíamos havia muito tempo, não estávamos acostumados. Enfrentamos times fortes e não perdemos, mas isso faz parte. É difícil manter uma sequência invicta por tanto tempo. Nosso grupo é experiente e sabe o que quer. É uma pedra que foi colocada no nosso caminho, mas que não pode nos atrapalhar ”, disse Lucas, que teve o apoio do companheiro Julio Cesar.

“O campeonato nos dá a chance de nos recuperarmos já no sábado. É um adversário complicado, principalmente jogando em casa, mas vamos tentar a vitória para chegar ao G-4”, afirmou.
Publicidade
A meta estabelecida por Oswaldo de Oliveira é passar o período sem jogos durante a disputa da Copa das Confederações no G-4.
Você pode gostar