Rafael Marques lamenta possível saída de Fellype Gabriel

Meia deve se transferir para um clube do Oriente Médio

Por rafael.arantes

Rafael Marques lamentou possível saída de Fellype GabrielDivulgação


Rio - Com a provável saída de Fellype Gabriel do Botafogo, o clima no clube é mesmo o de tristeza. Cada vez mais perto de um acerto do meia com um clube do Oriente Médio, o atacante Rafael Marques é um dos que lamenta o fato pela falta que o atleta irá fazer ao time alvinegro.

"Estamos tristes. O Fellype é um dos nossos principais jogadores. É perfeito taticamente. Sabemos o quanto ele nos fará falta para a sequência da temporada", disse à Rádio Brasil, mesmo tendo dito que ainda não existe a certeza da transferência do companheiro.

"Não temos certeza se ele vai embora ou não. Ficamos tristes porque nosso objetivo é chegar ao título do Campeonato Brasileiro este ano e essa será uma grande perda. Por outro lado, ficamos felizes por ele buscar outros objetivos na carreira", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia