Botafogo irá enfrentar o Figueirense pela Copa do Brasil em Volta Redonda

Partida será realizada na próxima quarta-feira, dia 3

Por fabio.klotz

Rio - O primeiro confronto entre Botafogo e Figueirense, pela terceira fase da Copa do Brasil, tem local definido. O duelo, no dia 03, será realizado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h50.

Raulino de Oliveira será a casa do confronto entre Botafogo e Figueirense pela Copa do BrasilDivulgação

Havia uma indecisão do local onde a partida seria realizada diante da interdição do Engenhão, casa do Botafogo. A utilização do Maracanã, usado na Copa das Confederações, até foi colocada em pauta, porém, descartada. Assim, a CBF confirmou o duelo para a Cidade do Aço. O encontro de volta será no Orlando Scarpelli, no dia 24, às 21h50, em Florianópolis.

Para chegar até a terceira fase da Copa do Brasil, o Fogão eliminou o Sobradinho-DF e também o CRB. Já o Figueira derrotou o Desportiva Ferroviária e o Arapongas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia