Por bernardo.argento

Rio - A disputa para garantir a titularidade no ataque do Botafogo está acirrada. Rafael Marques, que reinava sozinho, agora tem a companhia de Alex e Elias. Assim, o técnico Oswaldo de Oliveira tem mais opções para escalar a equipe.

Rafael Marques saiu na frente e será titular contra o Flamengo André Mourão / Agência O Dia

Alex foi revelado pelas categorias de base e estava no futebol do Emirados Árabes, voltou ao Glorioso e entrou bem na partida contra o Figueirense. Elias foi contratado junto ao Resende, após se destacar no Campeonato Carioca, e marcou um gol na vitória de 2 a 0 sobre o Náutico. No entanto, os atacantes mostraram que o duelo para estar no time titular é apenas dentro de campo.

"O objetivo de todos nós é brigar pela posição de titular e mostrar para o Oswaldo que podemos jogar, mas sempre respeitando todos os companheiros, pois o nosso elenco conta apenas com peças de muita qualidade", disse Elias.

Alex pensa da mesma forma: "O Oswaldo tem boas opções no elenco do Botafogo e inteligência para montar o time da melhor maneira possível. Todos queremos a condição de titular. Eu me sinto pronto para jogar, mas sei que todos aqui são capazes e podem ajudar o time", afirmou.

Até o momento Rafael Marques saiu na frente e será o dono da posição para o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, às 18h30. Porém, se não corresponder dentro de campo, o atacante está ciente que agora tem concorrentes à altura.

Você pode gostar