Por pedro.logato

Rio - Mesmo líder do Brasileiro, nem tudo são flores no Botafogo. Com problemas financeiros, a equipe não tem concentrado antes das partidas, no Rio de Janeiro, o que se repetiu na quinta-feira contra o Vitória. Apesar disso, a equipe tem mostrado dentro de campo um redimento muito satisfatório. Para Bolívar, isso é mais uma prova da força do Alvinegro nesta temporada.

Bolívar elogiou profissionalismo alvinegroDivulgação

"Nossa postura continua a mesma. O grupo é muito profissional. Não é só o Botafogo que passa por dificuldades, mas tem o fechamento do Engenhão, que piorou a situação. Estão tendo um empenho grande para regularizar tudo e quem acompanha sabe da nossa dedicação, mesmo com essas dificuldades. A direção vai fazer o seu papel", afirmou.

Para o clássico deste domingo contra o Vasco, o elenco alvinegro terá o mesmo tempo de descanço do que o rival, já que as duas equipes atuaram na quinta-feira. Porém, para o defensor, o período sem atuar é considerado muito curto, diante do desgaste da equipe nos últimos jogos.

"Faltam 24 horas para o jogo e o descanso é necessário. A gente tem que buscar os resultados e essa sequência exige muito. Descanso também não deixa de ser um treino. Subimos para o campo apenas para acertar os últimos detalhes", concluiu.

Você pode gostar