Botafogo forte dentro e fora de casa

Alvinegro faz campanha equilibrada no Brasileirão

Por pedro.logato

Rio - A boa campanha do Botafogo nesse início de Campeonato Brasileiro deixa os jogadores animados, não pelos resultados, mas pela postura da equipe em todas as partidas. Para Marcelo Mattos, o time vai chegar longe se mantiver esse ritmo.

Seedorf é o destaque do BotafogoCarlos Moraes / Agência O Dia

“O Botafogo joga de igual pra igual contra qualquer time, dentro ou fora de casa. Enfrentamos o Corinthians e também tomamos gol no fim. Contra o Flamengo faltou segurar um pouco no fim, mas eles jogaram bem no segundo tempo. Fomos bem contra o Grêmio. O Botafogo poderia estar melhor na classificação, mas estamos com uma boa pontuação”, afirmou o volante.

O Botafogo deixou de ganhar quatro pontos nas partidas contra Atlético-MG e Flamengo no último lance. Depois que a equipe sofreu os gols de empate, os respectivos árbitros encerraram os jogos, sem dar chance pra uma nova reação.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia