Por elisa.souza

Rio - Seedorf voltou a apelar aos torcedores para comparecem aos jogos, como fez antes da partida em que o time ganhou do Vitória no Maracanã. Apesar dos problemas financeiros (os jogadores receberam agora os salários referentes ao mês de maio), o Botafogo vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. E o holandês quer o apoio da torcida no jogo contra o Internacional, nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã.

"Agradecemos muito o esforço da torcida desde aquela vez, sempre aumentando e crescendo. A cada jogo vamos precisar mais. Este jogo é fundamental, contra um dos favoritos. Queremos e precisamos muito da nossa torcida do lado, dentro do estádio, criando o ambiente que nos ajudou tanto contra Vasco e Vitória e vai nos ajudar outras vezes", disse ele, confiante.

Seedorf pede apoio intenso da torcidaCarlos Moraes / Agência O Dia

Sobre o trabalho da equipe e da comissão técnica, o craque foi muito elogioso e garantiu o empenho máximo de seus companheiros.

"Acumulamos mais pontos que todos pelo nosso jogo, pela maneira de jogar e determinação. Cada ponto que se faz nesse momento vai pesar muito lá na frente. É importante, principalmente nos jogos em casa, vencer. Esse fim de semana foi de muitos empates, porque o Brasileiro é muito equilibrado. Temos que pensar em nós mesmos. O Botafogo não está sentindo a pressão de ganhar o campeonato, está lutando para ganhar o campeonato. Tudo que fazemos é trabalhar todos os dias. Estamos de parabéns, mas o caminho é longo pela frente, só passou um terço do campeonato", finalizou.

Você pode gostar