Por pedro.logato

Rio - Campeão Carioca, líder do Brasileiro, com apenas quatro derrotas na temporada, o Botafogo vive um grande momento em 2013. Além da torcida alvinegra, quem se mostra bastante feliz com a fase são os dirigentes.

Chico Fonseca está feliz com momento do BotafogoFabio Gonçalves / Agência O Dia

Em entrevista à Rádio Globo, o vice presidente de futebol do clube, Chico Fonseca não poupou elogios ao atual elenco do Botafogo.

"O Botafogo nunca teve um grupo tão bom quanto esse dentro e fora de campo. O grupo entende tudo. Passamos e eles exatamente o que está acontecendo. Temos um compromisso com eles e jogamos aberto. Eles que estão levando o Botafogo. Estamos pagando, com dificuldades e levando uma situação graças a eles terem entendido. Esse grupo é amadurecido e altamente qualificado, dentro e fora de campo", afirmou.

Sobre algum possível reforço, o dirigente foi categórico: o Botafogo irá terminar a temporada com o mesmo elenco, ao não ser que aconteça algum caso muito especial.

"O elenco do Botafogo está fechado, não faremos mais contratação, a não ser que tenha oportunidade excepcional. Não estamos buscando nenhuma contratação", concluiu.

Você pode gostar