Por bernardo.argento

Rio - O técnico Oswaldo de Oliveira comandou o último treino visando a partida diante do Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Seedorf foi poupado das atividades e ficou apenas na academia fazendo trabalho físico. No entanto, o jogador não deve ser problema para o duelo. Sem o holandês, Alex treinou com time titular.

Botafogo treina no Engenhão Carlos Moraes / Agência O Dia

Antes de começar os trabalhos, o comandante alvinegro reuniu os jogadores para uma conversa. Durante o treinamento, o técnico trabalhou as saídas de bola pelas laterais, infiltrações pelo meio da área e finalizações. Além disso, como de costume em vésperas de jogos, Oswaldo trabalhou jogadas de bola parada, uma das fortes características do Galo.

Os reservas realizaram um treino técnico em campo reduzido com o auxiliar Eduardo Húngaro. O goleiro Jefferson, novamente convocado para a seleção brasileira, participou desta atividade. O botafogo deve ir a campo com: Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos. Gabriel, Seedorf, Lodeiro e Vitinho; Rafael Marques.

Você pode gostar