Por pedro.logato

Rio - O atacante Hyuri concedeu entrevista coletiva após o treino desta quinta-feira no Engenhão, depois de ter marcado o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians. O atacante não ficou deslumbrado com a importância que teve no duelo diante do Timão, e afirmou que tem os pés no chão, mesmo com a idolatria recente da torcida alvinegra.

Hyuri teve um grande começo pelo BotafogoDivulgação

"Na minha cabeça eu não conquistei nada, fiz dois jogos, não conquistei campeonato nenhum. O que ganha jogo é o grupo, uma equipe. Estou ajudando e feliz de estar ajudando", afirmou.

O jogador ainda comentou a sua relação com o Maracanã. O estádio vem dando sorte ao atleta, que já marcou três gols, em duas partidas com a camisa do Glorioso, dois contra o Coritiba e um na partida de quarta contra o Corinthians.

 "A minha relação com o Maracanã tem sido muito boa porque eu me sinto muito a vontade. Desde o primeiro jogo. A nossa curta relação vem dando certo, graças a deus. O diferencial do estádio é a energia que a torcida passa, de tão perto que fica e deixa a gente a vontade", concluiu.

Você pode gostar