Mesmo com ascensão de Hyuri, Oswaldo não define substituto de Lodeiro

Treinador alvinegro vai esperar até o treino de sábado para definir escalaçao dos titulares para a partida contra o Santos

Por ulisses.valentim

Rio - O uruguai Lodeiro suspenso pelo terceiro cartão amarelo, uma vaga no time time titular está em aberto. E o técnico Oswaldo de Oliveira tem uma dúvida boa, pois tem opções para a posição. com isso o treinador opinou sobre essa situação.

"Vai jogar quem vem jogando. Gabriel e Gilberto ainda não viajam para esse jogo. Só vou decidir ainda quem vai substituir o Lodeiro"

Hyuri teve boa atuação e decidiu partida contra o CorinthiansAndré Mourão / Agência O Dia

O técnico também comentou sobre a sequência de vitórias do clube no Campeonato Brasileiro desse ano.

"Não tem fórmula para isso. É preciso ter atenção, mas a renovação natural sempre acontece. O momento da equipe também é importante. Trata-se de um somatório de coisas. Não depende só de mim. Poderia ser com outro treinador também", finalizou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia