Com Gabriel e Lodeiro, Botafogo se prepara para o jogo contra líder Cruzeiro

Em treino animado, meia e volante se preparam para reforçar equipe de técnico Oswaldo de Oliveira

Por elisa.souza

Rio - Nesta terça-feira, véspera do jogo entre o líder Cruzeiro e o Glorioso, os reservas realizaram um treino animado no campo anexo do Engenhão. O meia Lodeiro e o volante Gabriel participaram da atividade. O uruguaio entra em camp entre os titulares na quarta-feira, após a suspensão que cumpriu por três cartões amarelos. Já Gabriel mostrou que vem se recuperando bem da lesão sofrida na coxa, que o deixou fora das duas últimas rodadas do Brasileiro.

Lodeiro deve voltar à equipe titular no jogo de amanhã contra o líder CruzeiroAndré Mourão / Agência O Dia

Com a volta dos dois jogadores, o técnico Oswaldo terá mais opções para preparar o meio campo do Bota contra o Cruzeiro, naquele que promete ser um jogão. Na zaga, Dória, suspenso, deve ser substituído por André Bahia.

A disputa acontece nesta quarta, às 21h50, no Mineirão. O Botafogo luta para diminuir a diferença na liderança, já o Cruzeiro busca a vitória para se tornar líder isolado do Campeonato.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia