Estiramento na coxa esquerda tira Renato do duelo com o Bahia

De outro lado, Oswaldo de Oliveira vai contar com o retorno do volante Gabriel

Por rafael.arantes

Rio - Após a derrota para o Cruzeiro, na última quarta-feira, o Botafogo tem a missão de vencer o Bahia no duelo deste domingo para voltar a se embalar rumo ao título do Brasileirão. No entanto, o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o volante Renato para a partida marcada para às 16h, no Maracanã.

Renato não vai enfrentar o BahiaCadu Gomes / Agência O DIA

Depois de deixar o campo na última quarta sentindo dores na perna esquerda, o volante foi submetido a exames que constataram um estiramento na coxa do atleta. Mesmo sem grande gravidade a lesão deixará Renato fora do duelo com o Bahia.

Mesmo sem Renato, Oswaldo pode ficar tranquilo para o meio de campo. Após mais um dia de treinamento, o volante Gabriel está totalmente recuperado e vai para o campo no confronto do próximo domingo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia