Por ulisses.valentim

Rio - Um dos jogadores mais importantes do bom elenco do Botafogo em 2013 vai deixando a torcida ainda mais confiante. Pois o volante Gabriel se mostra totalmente recuperado de lesão na coxa esquerda e já disputa sua terceira partida pelo alvinegro depois da volta aos gramados. O jogador comemora o retorno do bom futebol.

"Quando você volta de lesão, volta com um pouco de medo e receio. É normal. Contra o Flamengo já estava bem mais solto. Contra a Ponte estarei muito melhor do que contra o Flamengo. É complicado voltar de lesão, mas estou me sentindo 100% e curado. Contra a Ponte estarei realmente zerado", disse o atleta.

Gabriel volta a reforçar equipe do Bota contra Ponte PretaDivulgação

O jogador também alertou que mesmo em uma posição desconfortável na tabela, a Ponte Preta, próximo adversário do Fogão no Campeonato Brasileiro, é um time perigoso e tem armas que podem incomodar qualquer defesa.

"O time da Ponte é bem perigoso. Tem o William, que é perigoso e faz muitos gols. Além dele, temos que ter atenção especial com o restante do time, que possui jogadores rápidos no meio-campo. É um time encardido e temos que ter muita atenção para não sermos surpreendidos", finalizou o jogador.

Você pode gostar