Jefferson e Bolívar são os únicos titulares no treino do Bota no Engenhão

Técnico Oswaldo de Oliveira preferiu poupar os jogadores do elenco por conta da maratona de jogos

Por bernardo.argento

Rio - O técnico Oswaldo de Oliveira optou por dar descanso aos seus jogadores no treino desta sexta-feira, no Engenhão. Da equipe titular, apenas Jefferson e Bolívar foram a campo para participar da atividade. Este foi o último trabalho do Alvinegro antes do confronto diante da Ponte Preta, no sábado, às 21h, no Maracanã.

Oswaldo preferiu não desgastar os titulares no treino desta sexta Carlos Moraes / Agência O Dia

Além dos dois titulares, reservas e atletas que se recuperam de contusão subiram para o gramado. Um deles foi o volante Renato, que realizou um treino leve. No entanto, o jogador ainda não está apto para voltar a atuar, e não será relacionado para o jogo contra o Macaca. O atacante Elias, lesionado, também está fora.

Dessa maneira, o Botafogo deve ser escalado com: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos e Gabriel; Hyuri, Seedorf e Lodeiro; Rafael Marques.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia