Por bernardo.argento

Rio - O Botafogo vai ter uma reforço para a partida diante do Náutico, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco, às 21h50. O atacante Elias retorna a equipe e, com ele, a esperança de gols. O jogador recuperava-se de um desgaste muscular na coxa esquerda.

Elias é a esperança de gols do Botafogo Estadão Conteúdo / Luiz Fernando Menezes

O centro-avante foi o último a balançar as redes, no jogo contra o Santos, na Vila Belmiro. Elias era umas das principais armas ofensivas do time, mesmo não sendo um camisa 9 nato. Com a presença do atleta, o garoto Henrique volta para o banco de reservas.

"As pessoas precisam lembrar que o Botafogo ainda está em quarto lugar no Campeonato Brasileiro. Não é fácil fazer isso, não. Tenho certeza que o time vai voltar a fazer os gols necessários e ganhar a partida necessária. O futebol é feito de resultados e tenho certeza que podemos voltar ao bom momento de antigamente. Este é o jogo perfeito para nós", afirmou o lateral", disse o lateral-direito Edilson.

Elias se machucou, os triunfos ficaram no passado, e os gols pararam de sair. Nas quatro partidas em que esteve ausente, o Alvinegro balançou a rede apenas duas vezes. O atacante volta para mudar essa história.

Você pode gostar