Por bernardo.argento

Rio - O Botafogo não sabe o que é ter uma semana livre para treinar a um bom tempo. Com a eliminação na Copa do Brasil, o Alvinegro poderá recuperar jogadores e armar a equipe para o confronto direto contra o Goiás, já que as duas equipes disputam uma vaga na Libertadores. O técnico Oswaldo de Oliveira comemorou o espaço de tempo sem jogos.

"Em primeiro lugar, vamos pensar em descansar. Essa turma que está jogando tem de dar uma recuperada. Vamos ter de ser precisos na carga de trabalho. Rafael Marques, Bolívar e Marcelo Mattos são jogadores que têm se desdobrado. Isso nos dará a chance de fazer as coisas com calma e atenção", disse.

Depois do jogo contra o Atlético-MG, o Botafogo só volta a campo no domingoMárcio Mercante / Agência O Dia

O Esmeraldino não terá a mesma sorte, pois enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira, ás 21h50, no Serra Dourada. A partida pode desgastar o Goiás e favorecer o Glorioso. Oswaldo classifica como um duelo fundamental para conseguir a classificação para competição sul-americana.

"Esse jogo define muita coisa. Se conseguirmos vencer, vamos chegar muito perto da Libertadores. Vamos trabalhar com muita atenção para vencer", finalizou.

Você pode gostar