De volta aos campos, volante Gabriel tem bom desempenho e comemora

Foco do jogador para o restante do Brasileirão é conquistar vaga na Libertadores

Por elisa.souza

Rio - Depois de seis rodadas afastado dos campos, o volante Gabriel está feliz com o retorno à equipe titular do Botafogo. O jovem declarou que estava sem ritmo de jogo devido ao tempo que passou se recuperando, mas sabe que naturalmente recuperará o fôlego.

"Gostei da minha partida. Faltou tempo de bola, mas vontade e pegada não faltaram. O tempo de bola vai estar melhor no próximo jogo", afirmou o volante, confiante.

Gabriel volta aos campos e está satisfeito com desempenhoMárcio Mercante / Agência O Dia

Ele não foi o único satisfeiro com seu desempenho, que foi elogiado também pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Agora, para Gabriel, o foco está em conquistar a vaga na Libertadores.

" Estamos no G4 desde a primeira rodada, temos de ser respeitados. Vamos seguir com esse objetivo de conquistar a vaga na Libertadores do ano que vem", concluiu ele.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia