Por bernardo.argento

Rio - O elenco do Botafogo desembarcou no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira, depois da derrota para o Goiás por 1 a 0, no Serra Dourada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação chegou com tranquilidade, sem a presença de nenhum torcedor. O goleiro Jefferson foi o único jogador a atender a imprensa e pediu calma para alcançar a vaga na Libertadores.

Jefferson confiante na busca pela vaga na LibertadoresDivulgação

Muito sereno, o arqueiro destacou a semana livre para treinamentos antes do confronto com os goianos, lembrou que o empate seria um ótimo resultado, mas afirmou que o time ainda possui jogos importantes para chegar ao objetivo de disputar a competição sul-americana.

"São coisas do futebol, nós tentamos, sabíamos das dificuldades que teríamos, a questão do clima e tudo mais. Treinamos a semana toda, jogamos, tivemos chances e eles também. No final tomamos o gol, mas temos seis jogos ainda para buscarmos a classificação. Não era o que queríamos, fomos para vencer, na pior das hipóteses, um empate estaria de bom tamanho. Não foi o que esperávamos. Agora temos um jogo importante contra o Internacional. Também teremos jogos em casa para decidirmos a nossa classificação", analisou.

Além de Jefferson, o atacante Elias foi escolhido pelo Glorioso para falar com os jornalistas, mas recusou atender a imprensa. Nesta segunda-feira, os atletas estão de folga. Na terça, às 9h, eles se reapresenta no Engenhão. No domingo, o Alvinegro enfrenta o Internacional, em Caxias do Sul, no estádio Centenário.

Você pode gostar