Por pedro.logato

Rio - Oswaldo está há quase dois anos no Botafogo. Um período considerado incomum para comandantes do futebol brasileiro. Porém, apesar disso, o treinador pode respirar novos ares na próxima temporada, caso o Alvinegro não consiga uma vaga na Libertadores.

Por conta disso, o goleiro Jefferson quer mais dedicação da equipe para manter o comandante no cargo em 2014.

Oswaldo tem apoio do elenco alvinegroCarlos Moraes / Agência O Dia

"Os jogadores mantêm o treinador com resultados. Por mais que tenhamos carinho e simpatia (por Oswaldo), precisamos vencer. Se queremos mantê-lo mesmo conosco ano que vem, temos que correr atrás e mostrar resultado em campo. Com a classificação para a Libertadores, a chance dele ficar será grande", afirmou.

Recentemente, Oswaldo voltou a receber críticas da torcida alvinegra. O volante Marcelo Mattos, no entanto, tratou de minimizar as vaias dos torcedores e elogiou o treinador do Botafogo.

"Oswaldo é um excelente treinador e pessoa. Tratamos o Oswaldo como um treinador justo. Quem estiver fazendo o seu melhor, ele vai colocar para jogar. Por isso, todos os jogadores têm um respeito enorme. A torcida faz a cobrança quando o resultado não vem, mas sabemos que estamos ao lado de um grande treinador", concluiu.

Você pode gostar