Elias lamenta não ter realizado pré-temporada pelo Botafogo

Atacante vive ano de gols e lesões pelo Alvinegro

Por pedro.logato

Rio - A passagem de Elias pelo Botafogo apesar de curta já rendeu muitos gols ao atacante. Porém, o jogador também sofreu algumas lesões pelo clube carioca. Por conta delas, ele ficou fora de sete jogos do returno do Brasileiro. Para o atleta, o fato de não ter feito uma pré-temporada pelo Alvinegro pode ter sido o fator de tanta contusões.

Elias teve muitas lesões nesta temporadaDivulgação

"Sempre treinei com grande intensidade e no Resende não era diferente. O trabalho lá era muito bom também. Mas como não participei da pré-temporada com os demais jogadores do Botafogo, acabei sentindo um pouco", afirmou.

Mesmo com as lesões, Elias manteve o posto de vice-artilheiro do Glorioso no Brasileirão. São nove gols na competição, dois nas últimas duas rodadas, contra Atlético-PR e São Paulo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia