Por bernardo.argento
Rio - O Botafogo desembarcou nesta segunda-feira no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro. O desfalque na delegação alvinegra foi o meia Seedorf, que está em São Paulo para gravar um programa de TV. O Glorioso trouxe na bagagem a derrota para o Coritiba, por 2 a 1, no último domingo.
Esse resultado deixou a situação do clube complicada no Campeonato Brasileiro. Agora, o Botafogo precisa vencer o Criciúma e torcer contra Goiás e Atlético-PR para conquistar uma vaga na Libertadores. Apesar da missão complicada, o zagueiro Bolívar ainda acredita na classificação para competição sul-americana.
Publicidade
"Não era o resultado que esperávamos, pela importância que tinha, pela possibilidade de deixarmos encaminhada a conquista desta vaga na Libertadores. Mas a equipe não deixou de correr, de lutar, o torcedor que assistiu ao jogo pôde ver. Já temos de pensar no domingo. Sabemos que a possibilidade existe ainda. A rodada nos ajudou, assim como em várias outras os resultados nos ajudaram. Não basta vencer, precisamos torcer por outros, mas se for para ser do Botafogo tenho certeza que vai acontecer e vamos trabalhar para que isso aconteça", disse Bolívar.