Por pedro.logato

Rio - Faltando apenas um jogo para acabar o ano, o Botafogo decide se vai disputar ou não a Libertadores na próxima temporada. Porém, mesmo antes do confronto diante do Criciúma, o Glorioso já começa a ouvir rumores sobre a montagem do elenco para 2014.

Jefferson crê na permanência de Oswaldo e SeedorfDivulgação

O apoiador Seedorf e o treinador Oswaldo de Oliveira podem deixar a equipe. Apesar dos boatos, o goleiro Jefferson não crê na saída tanto do comandante quanto do holandês.

"Não atrapalha, de maneira nenhuma. Já colocaram Oswaldo em tantos clubes, colocaram Seedorf, eu, e nada aconteceu. Não tem nada concreto, se tiver ele será o primeiro a falar para nós, pelo grande profissional que é. Estamos focados no jogo contra o Criciúma. Depois de domingo vamos sentar e ver o futuro de cada um. Agora estamos focados no jogo e nada vai atrapalhar", afirmou.

O Botafogo encara o Criciúma, neste domingo, no Maracanã. O Glorioso precisa vencer e torcer para que o Goiás não vença o Santos, no Serra Dourada, ou pela derrota do Atlético-PR diante do Vasco, em Joinville.

Você pode gostar