Por pedro.logato

Rio - A saída de Oswaldo de Oliveira deixou os jogadores tristes, mas já faz parte do passado no Botafogo. O novo treinador, Eduardo Hungaro, conta com todo o apoio dos atletas do elenco. Ao menos, é o que garante o lateral esquerdo Julio Cesar. O atleta esteve presente em Volta Redonda para a pelada envolvendo "Amigos do Dedé" x "Amigos do Diego Souza". Em entrevista ao Sport, o jogador se disse bastante otimista para 2014.

Julio Cesar fez o gol da vitória do BotafogoMárcio Mercante / Agência O Dia

"Infelizmente, o Oswaldo saiu. A gente fica triste porque era uma pessoa espetacular. Todos os jogadores gostavam muito, era um excelente treinador. Tenho certeza de que a gente vai fazer uma grande temporada com o Eduardo. É um técnico novo, que fez um trabalho brilhante na base. É uma aposta do clube. Tenho certeza de que o grupo vai ajudar, vai abraçar e vai fazer uma campanha brilhante", afirmou.

Julio Cesar ainda aproveitou para fazer uma análise sobre a temporada que acabou. Em 2013. o Botafogo venceu o Carioca, foi eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil, liderou e oscilou no Brasileiro, mas no fim garantiu uma vaga na Libertadores, competição que o Glorioso não disputava desde 1996.

"O mais importante foi a vaga, a torcida merecia. O clube fez muito esforço este ano para tentar a vaga. Claro que a gente queria o título, infelizmente não deu. Mas a vaga foi merecida, o Botafogo sempre esteve no G-4, no bolo. Agora é trabalhar, já pensando na Libertadores", finalizou.

Você pode gostar