Com mistério, Botafogo estreia o seu novo uniforme diante do San Lorenzo

Fornecedora de material esportivo fez mistério sobre o caso

Por pedro.logato

Rio - O Botafogo vai com uma alteração estética para a partida desta terça-feira, a primeira na fase de grupos, contra o San Lorenzo, às 20h, no Maracanã. O alvinegro vai estrear o novo uniforme, confeccionado pela Puma, fornecedora oficial de material esportivo do clube. A expectativa é grande em torno das roupas, já que não houve uma festa de lançamento.

Botafogo vai estrear novo uniformeReprodução Internet

Já na manhã desta terça o novo traje estará à venda na sede do Glorioso, em General Severiano. Espera-se que a venda seja grande, em virtude da presença do time na Taça Libertadores da América, principal torneio do continente.

Para o jogo, o técnico Eduardo Hungaro confirmou a equipe titular contra o time do papa Francisco com: Jefferson, Edilson, Dória, Bolívar, Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner, Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia