Por bernardo.argento

Rio - O Botafogo praticamente deu adeus ao Campeonato Carioca ao empatar com Audax, por 2 a 2, em Moça Bonita, na última quinta-feira. O técnico Eduardo Hungaro indicou que, mesmo em situação complicada, o planejamento será mantido. Dessa maneira, o Glorioso deverá jogar com os reservas no clássico diante do Flamengo, no domingo, visando o duelo contra Independiente Del Valle, na quarta-feira, no Equador. 

"Há uma tendência de usar a equipe de fez o penúltimo jogo. Vamos avaliar a situação de cada jogador. Pode ser interessante um ou outro jogador fazer o jogo. Há uma tendência da equipe que vem jogando na Libertadores ser poupada no domingo", disse o treinador alvinegro.

Hungaro vai poupar os titulares para o jogo da Libertadores na quarta-feiraDivulgação

Mesmo sendo um confronto importante, entre dois grandes clubes do Rio de Janeiro, o treinador acredita que a presença de botafoguenses no Maracanã será pequena.

"Sabemos que vamos jogar com pouca torcida a favor em função dos resultados no Estadual, mas na Libertadores tenho certeza de que a torcida vai apoiar", completou.

Você pode gostar