Rio - Na atual temporada, o Botafogo investiu na chegada de Tanque Ferreyra, Wallyson e, mais recentemente, Zeballos. Entretanto, o técnico Eduardo Hungaro acredita que o setor ofensivo ainda está carente de opções e pediu mais um reforço à diretoria para compor o elenco alvinegro.
"O Botafogo precisa ser reforçado no ataque, continuamos com esta necessidade", comentou o treinador, nesta segunda-feira, em entrevista coletiva.
Hugaro disse que foi orientado a utilizar o argentino Ferreyra como referência no ataque titular. Sua experiência em clubes sul-ameircanos pode ser um fator diferencial na Copa Libertadores. Por isso, os jogadores estão buscando o entrosamento com o atacante de 30 anos, que atuou em apenas oito jogos em 2014. Porém, segundo o comandante alvinegro, o elenco do Botafogo não tem um reserva imediato com as mesmas características do ex-atleta do Olimpia.
O grupo do Botafogo conta, atualmente, com os atacantes Tanque Ferreyra, Wallyson, Henrique, Zeballos e Yguinho, além de André, que é dos juniores.