Por bernardo.argento

Rio - O Botafogo sofreu, mas venceu o Independiente Del Valle por 1 a 0, no Maracanã, nesta terça-feira. O técnico Eduardo Hungaro exaltou o apoio da torcida. Para ele, se os alvinegros continuarem comparecendo no estádio, o Glorioso pode sonhar com voos mais altos.

"Mais uma vez a nossa torcida deu um show, nos apoiou, jogou junto conosco. Se mantivermos essa comunhão, atmosfera, teremos boas possibilidades de classificação. Isso pode fazer a diferença. Esse grupo tem um encaixe fantástico com esse tipo de manifestação dos torcedores. Foi preponderante, fantástico contar com o apoio deles (torcedores). Acreditamos em mais gente ainda no estádio na próxima partida",disse Hungaro.

Torcida do Botafogo deu show no MaracanãAndré Mourão / Agência O Dia

No total, 26.837 torcedores marcaram presença no Maracanã. Com o triunfo, o Botafogo chegou a liderança do Grupo 2 da Libertadores, com sete pontos. No entanto, nem tudo pode ser comemorado. No próximo confronto do time pela competição, contra o Unión Española, o treinador não poderá contar com Gabriel e Ferreyra. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Hungaro não quis comentar os desfalques e disse que é cedo para pensar no duelo.

"Vamos curtir a vitória, dar tempo a o tempo, o jogo é só no dia 2 de abril. Foram três pontos importantes e com calma vamos resolver isso", avaliou o treinador.

Você pode gostar