Por fabio.klotz

Rio - Jorge Wagner pode desfalcar o Botafogo no duelo decisivo contra o San Lorenzo, na quarta-feira, pela Libertadores. O meia pode ficar fora da viagem para Buenos Aires por causa de um problema familiar. Sua mulher está hospitalizada depois de uma complicação no parto de Marina, sua terceira filha, que nasceu no sábado.

Problema familiar pode tirar Jorge Wagner da viagem para ArgentinaDivulgação

A decisão será tomada nesta segunda-feira de manhã depois de uma conversa entre o jogador e o técnico Eduardo Hungaro. Se Jorge Wagner não puder jogar, Bolatti deve entrar em seu lugar. O Botafogo precisa de uma vitória para se classificar para as oitavas de final sem depender do resultado do jogo entre Unión Española e Independiente del Valle.

Jorge Wagner, que havia sido liberado da atividade de sábado, participou neste domingo do coletivo no Engenhão. A equipe iniciou o treino com Wallyson entre os reservas, mas, em seguida, ele voltou aos titulares no lugar de Bolatti.

A entrada de Airton no time titular está confirmada. Contestado pela torcida, o volante tem a confiança de Hungaro. Ele treinou novamente no lugar de Marcelo Mattos, que cumprirá suspensão.

“Airton é um jogador experiente e está bem preparado. Sabemos a capacidade dele, é bom na marcação e vem fazendo bons treinos”, afirmou Gabriel.

FABRÍCIO CARVALHO: DÚVIDA

Na expectativa de concluir a contratação por empréstimo do atacante Emerson Sheik, do Corinthians, o Botafogo reavalia a negociação com Fabrício Carvalho e pode desistir de contar com o jogador que defendeu a Cabofriense no Campeonato Carioca.

Você pode gostar