Por bernardo.argento

Rio - Airton vai mesmo para o jogo contra o San Lorenzo, quarta-feira, na Argentina. O técnico Eduardo Hungaro confirmou a participação do jogador, depois de testá-lo entre os titulares nos treinos de sábado e domingo.

"Confirmo a presença do Airton como titular. Ele treinou muito bem nos últimos dias", afirmou Duda, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Eduardo Hungaro confirmou o volante Airton no lugar de Marcelo MattosDivulgação

O volante já atuou em oito oportunidades com a camisa do Glorioso na temporada. No duelo diante dos argentinos, o jogador vai substituir Marcelo Mattos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O comandante alvinegro também aproveitou para explicar a situação de Bolatti. O cabeça de área não marcou presença no treino desta segunda-feira por conta de dores no joelho esquerdo e será desfalque da equipe.

"A situação do Bolatti cria uma preocupação. Tomara que não seja nada impeditivo, mas de qualquer forma, para um jogo tão importante, é fundamental ter os jogadores em estado pleno de forma. Em função disso, o Airton começa jogando", concluiu.

Você pode gostar