Jorge Wagner treina e deve ser confirmado contra o San Lorenzo

O meia era dúvida por conta de problemas familiares

Por bernardo.argento

Rio - O Botafogo poderá contar com Jorge Wagner para a partida decisiva contra o San Lorenzo, na quarta-feira, na Argentina. O meia era dúvida por conta de problemas familiares, mas treinou normalmente nesta segunda-feira, no Engenhão, e deve ser titular.

No entanto, o Glorioso terá três desfalques importantes. O volante Bolatti não marcou presença na atividade devido a dores no joelho esquerdo e passará por exames para saber o grau da lesão. Dessa maneira, está fora do duelo contra os argentinos. Marcelo Mattos e Edilson estão suspensos e também não participarão do jogo.

Assim, Eduardo Hungaro deve escalar a equipe com: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Aírton, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia