Por rodrigo.hang
Sheik e Lodeiro foram os desfalques no treino desta sexta, no campo anexo do EngenhãoDivulgação

Rio - O treino do Botafogo, na tarde desta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão, não teve a presença de dois titulares da equipe de Vagner Mancini. O atacante Emerson Sheik e o meia Lodeiro sentiram dores musculares não foram a campo. A dupla ficou na sala de musculação do estádio se tratando. A ausênsia na atividade, entretanto, não deve ser problema para a partida contra o Bahia, neste domingo, na Fonte Nova, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão.

Sheik jogou uma partida desde que chegou ao clube. Sua estreia foi no empate em 2 a 2 com o Internacional. O atacante sentiu câimbras, mas permaneceu durante os 90 minutos de jogo, sendo o destaque alvinegro, marcando um gol e dando uma assistência. Lodeiro também esteve em campo contra os gaúchos.

Para o confronto em Salvador, o Glorioso tem dois desfalques certos: Marcelo Mattos e Lucas. O volante, com um problema no quadril, está fora de combate. Já o lateral direito está suspenso, devido ao cartão vernelho que recebeu no empate em 2 a 2 com o Internacional, na última rodada. Eles podem ter a companhia de Sheik e Lodeiro, caso as dores musculares que sentiram nesta sexta-feira não melhorem. 

O Botafogo está na 18ª posição no Brasileirão, com um ponto conquistados, em seis disputados. O time alvinegro vai em busca da sua primeira vitória no campeonato.

Você pode gostar