Mancini escala o meia Carlos Alberto na equipe titular em treino deste domingo

Com desfalques, treinador do Botafogo opta por selecionar o jogador, que pode fazer sua reestreia pelo clube

Por rodrigo.hang

Rio - Como o Botafogo jogou antecipadamente a partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro (derrota de 2 a 0 para o Goiás, na última quarta-feira), a manhã deste domingo foi de treino para o jogadores. O técnico Vagner Mancini aproveitou a atividade pra fazer testes na equipe e trabalhar a parte física dos atletas.

Meia Carlos Alberto está próximo de fazer sua reestreia pelo BotafogoMárcio Mercante / Agência O Dia

Sem poder contar com Jefferson (liberado para a Seleção Brasileira), Dória (na Seleção Brasileira Sub-21) e Daniel (lesionado), o treinador começou o treinamento com Renan, André Bahia e Carlos Alberto nas posições dos desfalques. Mancini aproveitou a ocasião para lançar Carlos Alberto no time titular. O jogador foi um dos destaques da atividade, jogando livre para criar jogadas e fazendo passes precisos para os companheiros de equipe. O camisa 19 pode fazer sua reestreia pelo clube na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, em Caxias do Sul. 

O Glorioso começou o treino com a seguinte formação: Renan, Edílson, Bolívar, André Bahia e Junior César; Airton, Bolatti, Gabriel e Carlos Alberto; Emerson e Zeballos.

Bolatti começou a atividade fazendo uma função mais ofensiva, ajudando na saída de bola e ajudando na marcação pelo setor direito. Depois, mudou de posição com Gabriel. Sassá, Gegê e Rodrigo Souto entraram durante o coletivo.

O Botafogo está na 13ª posição no Brasileirão, mas pode ser ultrapassado com os resultados das demais partidas da quinta rodada do campeonato.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia