Por rodrigo.hang

Rio - Como o Botafogo jogou antecipadamente a partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro (derrota de 2 a 0 para o Goiás, na última quarta-feira), a manhã deste domingo foi de treino para o jogadores. O técnico Vagner Mancini aproveitou a atividade pra fazer testes na equipe e trabalhar a parte física dos atletas.

Meia Carlos Alberto está próximo de fazer sua reestreia pelo BotafogoMárcio Mercante / Agência O Dia

Sem poder contar com Jefferson (liberado para a Seleção Brasileira), Dória (na Seleção Brasileira Sub-21) e Daniel (lesionado), o treinador começou o treinamento com Renan, André Bahia e Carlos Alberto nas posições dos desfalques. Mancini aproveitou a ocasião para lançar Carlos Alberto no time titular. O jogador foi um dos destaques da atividade, jogando livre para criar jogadas e fazendo passes precisos para os companheiros de equipe. O camisa 19 pode fazer sua reestreia pelo clube na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, em Caxias do Sul. 

O Glorioso começou o treino com a seguinte formação: Renan, Edílson, Bolívar, André Bahia e Junior César; Airton, Bolatti, Gabriel e Carlos Alberto; Emerson e Zeballos.

Bolatti começou a atividade fazendo uma função mais ofensiva, ajudando na saída de bola e ajudando na marcação pelo setor direito. Depois, mudou de posição com Gabriel. Sassá, Gegê e Rodrigo Souto entraram durante o coletivo.

O Botafogo está na 13ª posição no Brasileirão, mas pode ser ultrapassado com os resultados das demais partidas da quinta rodada do campeonato.


Você pode gostar