Por victor.abreu
No final da partida%2C o Botafogo arrancou um empate com o Corinthians com um gol de EdilsonMurillo Constantino / Agência O Dia

São Paulo - Herói do empate do Botafogo, Edilson comentou depois do jogo sobre a recuperação do alvinegro diante do Corinthians. Os cariocas perdiam a partida por 1 a 0, até os 41 minutos do segundo tempo. Quando o lateral invadiu a área e bateu cruzado para definir o placar.

"Estávamos melhor no primeiro tempo, fomos chateados para o intervalo, já que eles fizeram o gol, mas buscamos o empate e conseguimos", comentou.

O palco do gol também foi lembrado pelo jogador. A estreia da Copa do Mundo será na casa do Corinthians, local do encontro deste domingo. Ainda sem vencer na Arena, o lateral comemorou o fato de ter estragado a festo do rival.

"Fico feliz em fazer o gol neste palco maravilhoso. O estádio estava cheio, a pressão foi grande. Eles ficaram pertinho do campo. Foi bom estragar a festa deles, eles estão se acostumando ainda (com a nova casa)", disse o lateral.

O Botafogo volta a jogar depois da Copa do Mundo. Os alvinegros visitam o Sport, na Ilha do Retiro, no dia 16 de julho.

Você pode gostar