Por bernardo.argento

Rio - Para vencer o Corinthians, hoje, às 16h, no Itaquerão, o técnico Vagner Mancini aposta na volta do atacante Tanque Ferreyra. Ele será o substituto de Emerson Sheik, que, além de estar suspenso, já não poderia enfrentar o clube que detém seus direitos federativos por causa de cláusulas contratuais.

Mesmo não estando no melhor de sua forma física, Ferreyra superou Daniel e Jorge Wagner na disputa por uma vaga no time. Desde a estreia no Brasileiro, na derrota por 3 a 0 para o São Paulo, ele não era titular. Após a partida, o atacante foi para o banco de reservas e depois sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, que o deixou fora.

Ferreyra fará dupla de ataque com Zeballos Divulgação

Ele só voltou a ser relacionado no jogo contra o Palmeiras e hoje ganha uma nova oportunidade com o treinador. Em 13º lugar na tabela, com oito pontos em oito jogos, o Botafogo espera conquistar a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro para não correr o risco de ficar na zona de rebaixamento durante a paralisação para a Copa do Mundo.

“Queremos fazer boa partida para ficarmos bem colocados antes da parada para a Copa. É muito importante conquistar uma vitória nesse jogo contra o Corinthians. Vamos em busca de regularidade em um estádio muito bonito”, afirmou Zeballos, referindo-se ao Itaquerão, palco de abertura do Mundial.

Você pode gostar