Por pedro.logato

Rio - Nesta quinta-feira, o elenco do Botafogo realizou um treinamento, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan), na Penha, Zona Norte do Rio. A ausência ficou por conta do atacante Emerson Sheik, que ficou fazendo apenas trabalhos de fisioterapia na academia. O atleta sofre com dores no joelho esquerdo. Além dele, Edilson, com dores musculares, Carlos Alberto, em fase final de recuperação de lesão muscular na coxa esquerda e Marcelo Mattos, que se recupera de uma cirurgia no quadril, também não treinaram.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Vagner Mancini comandou um treino físico e depois um coletivo em campo reduzido. Não houve divisão entre titulares e reservas. Alguns jogadores que foram para campo não participaram da atividade. Além de Daniel, que se recupera de dores musculares, ficou fora dos trabalhos com o grupo pelo terceiro dia consecutivo. Ele fez um trabalho à parte. Ao lado dele este o lateral-direito John Lennon, que se recupera de uma cirurgia no joelho.

O Botafogo volta a jogar pelo Brasileirão no dia 16 de julho, em Recife, contra o Sport, pela 10ª rodada. Com nove pontos ganhos, o time ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação.

Você pode gostar