Jorge Wagner pode deixar o Botafogo e acertar retorno ao futebol japonês

Meia tem boa proposta para voltar a jogar no país asiático

Por rodrigo.hang

Rio - Jorge Wagner pode estar de malas prontas para retornar ao Japão. O meia do Botafogo recebeu uma proposta de um clube japonês e mostrou otimista com a possibilidade de retornar ao país asiático, onde jogou pelo Kashiwa Reysol por três temporadas.

Jorge Wagner pensa em acertar retorno ao futebol japonêsDivulgação

O contrato do jogador, que chegou ao Botafogo no início da atual temporada, vai até o fim de 2014. No Campeonato Brasileiro, Jorge Wagner já jogou oito partidas, o que inviabiliza uma possível transferência para outro clube brasileiro. O armador herdou a camisa 10 de Seedorf e esteve presente em 21 jogos do Glorioso no ano, marcando três gols.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

A diretoria alvinegra havia afirmado que só contrataria algum jogador para o elenco caso algum saísse. Como o Botafogo está acertando a contratação do peruano Luis Ramírez, a saída de Jorge Wagner pode ser iminente.

O meia de 35 anos está se recuperando de lesão muscular e, por isso, não enfrenta o Flamengo neste domingo, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia