Rogério é regularizado e pode estrear pelo Botafogo contra o Cruzeiro

Confronto acontece neste sábado no Maracanã

Por pedro.logato

Rio - Em situação complicada no Brasileirão, o Botafogo teve ao menos uma boa notícia nesta terça-feira. Recém-contratado, o atacante Rogério foi regularizado, e com o seu nome inscrito no BID, vai poder enfrentar o Cruzeiro, neste sábado, no Maracanã.

Rogério está liberado para enfrentar o CruzeiroDivulgação

Rogério foi o último jogador a chegar ao Botafogo. Ele estava no Náutico, mas antes teve uma passagem pelo Al Dhafra, dos Emirados Árabes. A expectativa era de que ele enfrentasse o Flamengo, no último domingo, mas o atraso na chegada do documento de transferência internacional impediu que o atacante fosse regularizado a tempo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Na manhã desta terça-feira, ele participou de um jogo-treino contra o Bangu no campo anexo do Engenhão. A equipe foi formada por jogadores que não encararam o Flamengo: Andrey, Lucas, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Rodrigo Souto (Sidney), Bolatti e Gegê; Rogério, Wallyson e Tanque Ferreyra.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia