Por pedro.logato

Rio - O Botafogo aguarda o meia peruano, Luis 'Cachito' Ramírez, nesta quinta-feira para formalizar a contratação do jogador. O atleta vai fazer exames no clube carioca e caso não tenha problemas físicos vai assinar contrato com o Alvinegro do Rio de Janeiro.

'Cachito' Ramírez está próximo do BotafogoDivulgação

O apoiador, de 29 anos, ficou conhecido no Brasil por conta de sua passagem pelo Corinthians em 2011. Na ocasião, o atleta, apesar de não ser titular absoluto, teve boa participação na equipe que levou o pentacampeonato brasileiro para o Parque São Jorge. Porém, depois, ele acabou perdendo espaço no elenco, que acabaria campeão da Libertadores e do Mundial na temporada seguinte.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Depois de ser emprestado à Ponte Preta no ano passado, ele retornou ao Parque São Jorge, mas ficou fora dos planos do técnico Mano Menezes. Desde a semana passada sequer vinha treinando com o grupo principal.

No sábado, o Botafogo volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro. No seu retorno ao Maracanã, após a Copa do Mundo, o Glorioso recebe o líder Cruzeiro, às 18h30.

Você pode gostar