Por fabio.klotz

Rio - A crise financeira atormenta o Botafogo. Mesmo com três meses de salários atrasados e cinco em direito de imagem, os jogadores não perdem o foco em campo. Por mais que o momento seja complicado, o compromisso com o clube é a motivação básica para superar os problemas. Neste sábado, o Fogão encara o Cruzeiro, às 18h30, no Maracanã.

Junior Cesar destaca compromisso com o Botafogo para superar problemasCarlos Moraes

"Independentemente de toda a situação que nós temos vivido nos últimos meses, é importante saber que acima de tudo o Botafogo é maior e temos vestido a camisa de um grande clube, com uma grande história e o nosso torcedor é fundamental, como sempre foi. Nós reconhecemos o apoio e por isso temos de fazer o melhor contra o Cruzeiro. Independentemente de qualquer coisa, nós sabemos que estamos representando um clube de enorme grandeza", disse Junior Cesar.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

O lateral-esquerdo está à disposição de Vagner Mancini após cumprir suspensão no clássico com o Flamengo. Ele sabe que não o Botafogo não terá facilidade contra o líder Cruzeiro.

LEIA MAIS: Ingressos à venda para o duelo entre Botafogo e Cruzeiro

"Sabemos da dificuldade que vai ser o jogo, até pelo adversário que teremos pela frente, que lidera o campeonato e todas as estatísticas da competição. Uma equipe muito qualificada e por isso tem feito a diferença, mas é a oportunidade que temos dentro da nossa casa para se concentrar bem e fazer acontecer. Não é de qualquer maneira que vamos conseguir o resultado, mas fazendo o nosso melhor para poder ganhar o jogo", analisa o lateral.

LEIA MAIS: Batata do presidente já está assando no Botafogo

O Botafogo tenta se distanciar da zona de rebaixamento. Com 12 pontos, o Fogão ocupa a 13ª colocação. Junior Cesar mira uma sequência de vitórias para tranquilizar a situação do time em campo no Brasileiro.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

"Nós precisamos que os resultados voltem a acontecer não só uma vez. Nós jogadores sabemos que ainda não encontramos nossa regularidade e tivemos uma conversa muito produtiva e chegamos à conclusão de que temos que doar mais um pouquinho e representar o nosso clube da maior maneira possível", encerrou Junior Cesar.

Você pode gostar