Por fabio.klotz

Rio - O técnico Vagner Mancini testou duas formações e não revelou o time para o clássico com o Fluminense, neste domingo, às 18h30, no Mané Garrincha. À procura da formação ideal, o comandante do Botafogo joga o favoritismo para o rival.

Vagner Mancini ainda não definiu o time para o clássico com o FluminenseAndré Mourão

"O Botafogo teve uma boa notícia essa semana, mas tem muita coisa a ser organizada e reajustada. O Fluminense, apesar de ter sido eliminado, vem brigando, está perto do Cruzeiro, joga junto há mais tempo, está mais arrumado. O Fluminense é favorito e o Botafogo sabe que em clássico tudo pode acontecer. Vamos tentar nos superar nos quesitos em que estamos abaixo deles", alerta Mancini.

LEIA MAIS: Mancini fecha o treino e testa alternativas para o clássico

No treino desta sexta-feira, Mancini testou duas possibilidades para o clássico. Ele pode dar chance ao atacante Ferreyra ou até mesmo apostar no jovem Sidney, volante da base alvinegra.

LEIA MAIS: Emerson Sheik pega três jogos de gancho do STJD; Botafogo vai recorrer

"Acabei fazendo duas formações e vou optar por uma delas. Uma com Ferreyra e mais um no meio e outra com Sidney no meio-campo e dois atacante de velocidade à frente, eue nos dão chance de ter mais velocidade", declarou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Na zona de rebaixamento, na 17ª colocação com 13 pontos, o Botafogo tenta reagir no Brasileiro e ganhar tranquilidade.

Você pode gostar