Vagner Mancini destaca determinação do time na vitória sobre o Fluminense

Técnico elogiou a postura dos jogadores durante o clássico

Por edsel.britto

Rio - Após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense neste domingo, o técnico Vágner Mancini fez elogios a postura da equipe durante o clássico e disse que a determinação dos jogadores foi o diferencial para o time sair com o resultado positivo.

Vagner Mancini destacou a determinação dos jogadores no clássico contra o FluminenseDivulgação

"O Botafogo hoje teve uma estratégia que buscou anular o Fluminense, marcando mais à frente. Cada jogo tem sua imagem e as equipes não jogam da mesma forma. Sempre há a necessidade de ajustar. A determinação do Bogtafogo hoje foi o ponto alto e você faz com que todos os detalhes sejam favoráveis para a sua equipe. São questões que passamos diariamente, mas sem a determinação, a vontade, o querer, nada disso acontece", destacou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Com a vitória no clássico, o Botafogo agora é o 12º colocado no Campeonato Brasileiro com 16 pontos. Nesta segunda-feira o Alvinegro realizará um treino no CT do Avaí, em Florianópolis, visando a preparação para o jogo contra o Figueirense, às 19h30, no Orlando Scarpelli.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia