Por edsel.britto

Rio - Após três derrotas seguidas para Atlético-MG, São Paulo e Internacional, o Botafogo se aproximou da zona de rebaixamento e o sinal de alerta foi ligado. Nesta quarta-feira, o Alvinegro receberá o Bahia no Maracanã, às 22h, e Vagner Mancini pede que o time seja agressivo para garantir os três pontos contra um adversário direto na briga para fugir da degola.

"É um jogo de seis pontos e sabemos que o Bahia jogará fechado para conquistar pontos. Olhando para a tabela, esse é um jogo fundamental e só nos interessa a vitória. Precisamos dominar e mostrar desde o inicio do jogo que queremos superá-los e sair com os três pontos", afirmou.

Mancini pede postura agressiva do Botafogo contra o Bahia para que o time reaja no BrasileiroMárcio Mercante

Mancini fez questão de frisar que o Alvinegro vai precisar de muita determinação e principalmente superação para sair da delicada situação que se encontra no Campeonato Brasileiro.

"Temos que ter superação, o Botafogo foi feliz no campeonato no momento em que se superou. Não vamos sair la de baixo e conseguir vitórias se nao nos superarmos. O time tem que jogar no limite, principalmente contra adversarios mais fortes, para buscar sempre o melhor resultado", disse.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

O treinador comemorou ter a sua disposição novamente Airton, Emerson Sheik Ramirez e Bolatti, e destacou a importância de poder contar com todos os jogadores para conseguir reagir na competição.

"A importância é que eu tenho um time mais qualificado, mais confiante. São atletas que podem dar ao grupo um conceito diferente. Contra Atlético-MG, Sâo Paulo e Internacional o time jogou bem mesmo desfigurado. Então a equipe já tem uma identidade e com o retorno desses jogadores, temos mais chances de reagir no campeoanto e uma força extra para os proximos jogos", analisou.

Você pode gostar