Rio - Jefferson está focado na luta para tirar o Botafogo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Porém, convive com o desejo de outros clubes e recentemente foi especulado no São Paulo. O goleiro tratou de rebater uma possível negociação e avisou: a cabeça está voltada para o clube carioca.
"Não tenho nada certo com clube algum. Respeito muito o Rogério Ceni e o Denis, que são os goleiros do São Paulo. Agora penso só no Botafogo. Não tem proposta alguma. Quero que saibam que o Jefferson não está cavando nada, não está procurando nada. Estou pensando somente nos seis jogos que temos até o fim do ano. Gostaria de passar isso para encerrar o assunto", disse o goleiro.
LEIA MAIS: Jefferson faz contas para salvar o Botafogo da degola no Brasileirão
O ídolo do Botafogo se concentra na reta final do Brasileiro. Recentemente, ele vivenciou uma crise com a diretoria alvinegra. O contrato de Jefferson vai até 2015.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo
"No momento não estou pensando em férias, renovação, transferência ou permanência. Penso em sair dessa situação. Claro que depois das eleições vou conversar com o presidente e discutir o planejamento. Para falar a verdade, nem penso no Botafogo na Segunda Divisão. Até porque cheguei ao clube em 2003 para disputar a Série B. Não vejo como demérito algum. Mas só posso conversar depois do dia 25, que é quando ocorrem as eleições", avisou.