André Bahia retorna aos gramados e titulares do Botafogo ficam na academia

Zagueiro mostra estar recuperado de lesão na coxa esquerda durante o treino desta segunda-feira, no Engenhão

Por rodrigo.hang

Rio - Na reapresentação do Botafogo, após a derrota de 2 a 0 para o Atlético-PR, no Raulino de Oliveira, no último sábado, apenas os goleiros foram à campo. Os titulares ficaram na sala de musculação, fazendo trabalho regenerativo. A atividade teve reforço policial, para evitar nova invasão de torcedores no Engenhão, como aconteceu depois da goelada de 5 a 0 sofrida para o Santos, nas quartas de final da Copa do Brasil.

Treino do Botafogo desta segunda-feira teve reforço policialAndré Mourão

André Bahia também apareceu no gramado. O zagueiro mostrou que está recuperado de lesão na coxa esquerda e deve ser opção para o técnico Vagner Mancini no clássico contra o Fluminense, neste sábado, no Maracanã.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Um dos problemas para o treinador alvinegro é Rodrigo Souto. Volante de origem, mas que tem atuado como zagueiro, está com dores na virilha e deixou o Engenhão mancando. Ele será reavaliado pelo departamento médico para saber se tem condições de enfrentar o Fluminense.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia