Por pedro.logato

Rio - Vivendo uma semana decisiva no Brasileirão, o Botafogo recebeu uma visita e uma mensagem de força nesta terça-feira, no Engenhão. O meia-atacante Elkeson, que deixou o clube em 2012, rumo ao clube chinês Guanghzou Evergrande concedeu uma entrevista coletiva e se disse confiante na permanência do Glorioso na elite do futebol nacional.

Elkeson crê na salvação do BotafogoAndré Mourão

"Estou aqui para rever os amigos que fiz. Fico feliz também pelo professor Mancini, que foi um dos primeiros a me dar uma chance no Vitória, consegui aproveitar e por isso agradeço muito a ele. Fico feliz de receber o carinho e respeito dos funcionários e dos jogadores que aqui estão desde a minha época com o Jefferson, Gabriel, Marcelo Mattos. Procuro retribuir de volta porque sempre fui bem tratado", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

O apoiador afirmou que não consegue acompanhar muito o Alvinegro na Ásia, mas agora que está de férias no Brasil, poderá concentrar toda a sua torcida para o Botafogo fugir do rebaixamento.

"Passei a acompanhar mais depois que eu cheguei no Brasil, porque infelizmente na China não temos muito acesso à TV, a gente acompanha só um pouco pela Internet por conta do fuso horário, mas eu acredito que o Botafogo vai conseguir sair dessa e estou na torcida para que isso ocorra", concluiu


Colaborou Edsel Britto

Você pode gostar