Após jogo, Marcelo Mattos desabafa: 'Que não impeçam o Fogão de crescer'

Volante ainda não sabe se vai continuar no clube em 2015

Por pedro.logato

Brasília - Desfalque durante quase todo o Brasileirão, Marcelo Mattos parece mesmo estar disposto a continuar no Botafogo na próxima temporada. Após o fim do jogo contra o Atlético-MG, em Brasília, o jogador desabafou sobre o ano complicado do Glorioso.

"Vamos ver o que vai acontecer, mas espero que esse time volte a disputar as primeiras posições, a Libertadores, e que ninguém mais impeça o clube de crescer. Quando viram que estava crescendo, cortaram a asa do Botafogo. Mas em 2016 a gente vai estar de volta à Primeira Divisão", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Marcelo Mattos tem contrato com o Botafogo para o próximo ano, porém, como a nova diretoria ainda não definiu o planejamento financeiro da temporada 2015, a permanência do jogador ainda é indefinida.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia