Mais Lidas

Botafogo renova contrato com a Puma

Vínculo que iria até 31 de dezembro foi estendido

Por rodrigo.hang

Rio - Depois de regressar ao Ato Trabalhista e desbloquear R$ 5 milhões, o Botafogo tem outra boa notícia. O clube renovou o contrato com a Puma, fornecedora de material esportiva. O contrato será mais curto do que o assinado anteriormente, que iria até 31 de dezembro, e garantia R$ 5 milhões por ano aos cofres alvinegros.

A negociação não foi fácil e, ainda na gestão Maurício Assumpção, a fornecedora chegou a desistir da renovação. No entanto, com a eleição do novo presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, as tratativas voltaram e ambos chegaram a um acordo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Agora, o Botafogo volta todas as suas atenções nas negociações com a Viton 44 pelo patrocínio Master. As duas partes conversam, mas ainda não chegaram a números finais.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia