Por pedro.logato
Rio - O volante Gabriel terá novo destino em 2015. O volante conseguiu na Justiça a rescisão com o Botafogo e vai atuar no Palmeiras na próxima temporada. O jogador foi vinculado ao Monte Azul, time da Série A 2 do Paulistão, e assinou por dois anos de empréstimo com o Alviverde, que terá a opção de compra do atleta, após o fim do vínculo.
Gabriel está deixando o BotafogoDivulgação

O jogador, de 22 anos, chegou ao Botafogo no primeiro semestre de 2011, ainda para jogar entre os juniores. Ele subiu ao elenco profissional em 2012 e era um dos destaques da equipe, mesmo com a crise que culminou no rebaixamento à Série B do Brasileiro. Gabriel é considerado uma das maiores revelações do Glorioso nos últimos anos.

Publicidade
Com Gabriel, o Alviverde assegura o sétimo reforço da temporada. Além dele, o meia e lateral Zé Roberto (ex-Grêmio), o atacante Leandro (ex-Chapecoense), os volantes Amaral (ex-Goiás) e Andrei Girotto (ex-América-MG), o lateral-direito Lucas (outro ex-Botafogo, que também rescindiu com o Bota na Justiça) e o zagueiro Vitor Hugo (ex-América-MG) também acertaram.
Publicidade